terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

quem me conhece que me compre.

como é bom deestruir tudo o que amamos, num ímpeto de raiva, gritamos quebramos e jogamos tudo na parede, na vã esperança de qua algo resolva eu vim pro computador escrever escrever e me deleitar com o medo alheio ou com a confirmação de que não tenho mais o determinado senti(mento)do de amizade.
sempre perco os meus amigos porque eles conhecem a minha índole maldita, meu desejo sagrado de falar e ser falada. sempre sou gongada e sempre serei. porque? todas as vezes me pergunto, enquanto invariavelmente eu tento nao perder mais uma vez a paciencia e quebrar a casa inteira, destruir, queimar: é do caos que as coisas surgem em harmonia.
seja pelo sono malditamente dormido, ou pela raiva contida de estar em silencio, percebo agora o quanto mais livre eu sou quando descarrego a minha raiva em vez de simplesmente engolir ordens e VÁ TOMAR NO SEU CU! sempre tive a habilidosa habilidade de ser só.
seja pela fome reprimida durante toda a minha vida de ter que estar calada, de ter que reprimir o que considero Inteligência, agora nao mais fico, agora uso sim todo o meu vocabulário e todo o meu conhecimento pedante de estar a frente, até parece que ser bissexual é ser a frente, ou o uso de drogas, os surtos de consciencia demais! Nem todos entendem o que é pensar o tempo inteiro ideias que nao queremos ter, mas sabemos que é necessario pra descobrir a dor, a peste.

SIM SOU A PORRA DA PESTE, QUE DESTROI, QUE CAUSA A GRANDE TRANQUILIDADE DO SER HUMANO FAZER TUDOSEM MORAL, SEM E COM DESEJO.
AQUELE CÓDIGO DE ÉTICA QUE MANDA PRO INFERNO AS CONVENÇÕES SOCIAIS.

QUE VÃO TODOS SE FODER!

sim, mais calma agora percebo o quanto sou uma peste e quem chega muito perto de mim é morto por um raio.
se aproximem de mim e por um momento perceberão que eu serei a melhor e a pior coisa da vida de vocês, seus merdas,

é ego? é uno? é surto?

eu sou todos e nao sou nenhum, eu sou tudo e nao sou nada. eu sou quem vc quiser que eu seja. e vc não é nada pra mim. continuo jogando a virgem maria na parede e mandando o meu irmao calar a boca.

continuo sendo a mesma abestada que só recebe ordens. e aquela que acaba cansando as pessoas por tanto falar.

Um comentário:

I. disse...

ei será que tu vai ler?
pobre lucas
euheuheuheuhue
no mais te amo e blablabla