de repente tudo é insano e vivo. tudo é sentido e leviano, antes um tango na minha cama do quê uma dança sem ... sem aconchego. entre vinhos e livros o que há de mais doloroso no meu pensamento estará aqui. entre ele e livros o que há de mais feliz surgirá enfim.
Se é sonho se é devir se é o caramba vai se saber. vai se saber por que aqui é o lugar onde tudo acontece sem ... sem enrolaçao.
sexta-feira, 6 de julho de 2007
diario de bordo,
viagem inesquecivel.
homens, mulheres, predios, ceu, frio. depois digo mais. ah eu quero morar aqui!
hoje o mundo é filosofia da linguagem e lógica x fenomenologia e etc. eu sinto desprezo pela lógica, é o que vai fazer a gente mastigar a metafísica tradicional mais 2000 anos. =] sai dessa. =] o departamento todo aí é de filósofos da linguagem. cuidado pra não se perder, são influências ruins e fortes, hehe. não sou mais chato. =] =*
lógica para formular argumentos? nietszche teria o que dizer sobre isso; assim com sartre e seus romancs filosóficos, ou voltaire, ou zé maria. meu deus, eu tinha esquecido do zé maria. ele é O cara do departamento, quero dizer, em relação a vida. ele e o eduardo chagas. o resto é um bando de academicistas de merda; bons professores, mas manés.
2 comentários:
hoje o mundo é filosofia da linguagem e lógica x fenomenologia e etc.
eu sinto desprezo pela lógica, é o que vai fazer a gente mastigar a metafísica tradicional mais 2000 anos. =]
sai dessa. =]
o departamento todo aí é de filósofos da linguagem. cuidado pra não se perder, são influências ruins e fortes, hehe.
não sou mais chato. =]
=*
lógica para formular argumentos?
nietszche teria o que dizer sobre isso; assim com sartre e seus romancs filosóficos, ou voltaire, ou zé maria.
meu deus, eu tinha esquecido do zé maria. ele é O cara do departamento, quero dizer, em relação a vida. ele e o eduardo chagas. o resto é um bando de academicistas de merda; bons professores, mas manés.
Postar um comentário