domingo, 28 de setembro de 2008

O homem de pau mole.

Então... continuando...

O homem pode gozar de pau mole de diversas formas, foi o que descobri após conversar com amigos e etc... (amante sim... ajudou, mas de pau duro, kkk)

então...
´situaões nas quais o homem goza de pau mole:
1) Quando o cara cheira de mais, além da coca ativar o lado tostesterona do cara, a qual a racionalidade vai pr'um caldeirão infernal, que eu bem sei, nao tem viagra q dê jeito... bem é como um amigo meu me disse: "o jeito é bater uma punhetinha, gozar a torto e a direito... MAS." não deixa de ser um gozo racional... apesar de não ter nada de racionalista e puramente empirista... kkk.

Pausa: uma coisa é gozar com porra inclusa outrrrrrra é gozar sem porra. (ou gala). prefiro gala.

2) o homem tá em público, principalmente naquela idade bate-punheta, que a professora de ciencias sociais ou quimica é gostosa pra caralho e vc pede a ela tremendo :"tia, tia, posso ir ao banheiro, to passando mal", e ela mal sabe que vc - garoto de 9 a 15 anos (sim isso acontece nessas idades) - vai no banheiro bater uma punheta gostosa pensando na bundona ou no peitão indecente... Ou no trabalho, escritorio, faculdade, praça publica, qualquer lugar que nao se possa ficar de pau duro... Os que tem pau pequeno podem ver uma vantagem agora.

Uma coisa: gozar de pau mole só resta a punheta mental e física? mesmo fazendo um sexo oral na garota, é meio foda gozar de pau mole, gente... nem.

Não-gozar de Pau duro...
meu predilecto.
1) A camisinha. Por mais que ela seja um mal-necessário, ela tb tem suas vantagens, nas minhas experiências eu vi que o cara nao gozava de jeito nenhum, de uma forma que a camisinha prendia a gala dele,... gente. nem, conto. e tipo nao sei se rola com todo mundo, teria que fazer uma estatistica...

2) Quando se segura um musculo, que é como se fosse o canal que vai levar a gala até o pau,procurem no google, é como se fosse o Ponto G do macho, e é já perto do cu, ;-). Vi numa revista cientifica. hehehe

3) Kama sutra, ensina tudo. Até ir ao nirvana sem ejacular. ^^

4) A mulher tb decide quando quer q o cara goze, pô pedir pra dá de 4, é o mermo que dizer quero q vc goze, porque to cansada (depende, é relativo e nao generalizem... ), ou gemer ou enfim... a mulher pode tb.

ah nao lembro de mais situações... nem sei qual situação sexual o homem quando ta apaixonado se encontra, se ele demora mais ou nao,... creio que o homem seja mais complicado no sexo, como a mulher é complicada em relações.. kkk
acho q o homem apaixonado goza o tempo todo, mesmo depois da gala ter entrado na garganta da garota q ele mais desejou nos ultimos dias... mesmo quando ela olhava pra ele no corredor e ele tinha q se segurar porque ela nao podia ver aquilo, que vergonha! gozava de pau mole vendo ela passear de vestidinho, gozava sem ejacular de pau duro quando ela gemia e o apertava com unhas e bunda, e gozava gozando quando ela dizia: Ich liebe du. é isso.
aceito comentarios mais explicativos tipo:

COMO O HOMEM GOZA DE PAU MOLE?
ETC.

r. i.
;-)

7 comentários:

Bla disse...

Raísa e suas divagações filosófico-científicas acerca do gozo masculino.

Adoro.

I. disse...

já eu acho que ela é uma daquelas pseudo-intelectual que se acha a entendida.
daqui a pouco vão te chamar pra dar entrevista no altas horas

>D

Raisa Inocencio disse...

ah Ivo, vai tomar no cú.
sabe q é só coisa da minha kbç.
chato.
:*
tu tá é com saudade de mim.

moça disse...

É meio estranho o homem gozar de pau mole mas isso acontece quando ele nem sabe o que é gozar e acorda todo molhado por causa de um sonho. Quando ele está dormindo o pau dele não fica ereto. Pelo menos foi o que eu li em algum lugar, mas isso já faz algum tempo!
:D
Mas gostei mais do outro!
:P

Anônimo disse...

nós homens podemos gozar de pau mole ou duro depende da gente e qd a gente quiser , coisa q vcs mulheres nunca vao saber , é só coisa de homens que só nós entendemos e sabemos como é a sensação única de ter nossos orgão genitais ,porra é mt bom ter !vcs mulheres batem siririca e ficam molhadinhas e pulsando .
ass:Rodrigo

Anônimo disse...

nois homens de vez em quando acordamos de pau duros lol e rum pra acertar o mijo dentro do vazo :/

play gatooo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.