terça-feira, 11 de novembro de 2008

Raísa em fuga.

é provavel que vc nao me responda e por mais que eu queira - não é a toa que eu fugi - não consigo ficar em silencio. devo ser breve pra vc me compreender. te quero pra sempre e não te quero nunca mais. te quero com nutella e nunca te quis como filosofo.
e tudo isso é mentira
e tudo isso é um pedido de desculpas.
eu só queria que vc sentisse por um momento o que é abismo.

e eu nao to feliz com isso.

raísa.


a princípio quis fugir pra relembrar os velhos tempos, de quando eu fugia da casa da minha tia para ir a forros com a minha prima, depois comecei a inventar motivos que me fizesse querer fugir dali, depois a claustrofobia e a ansiedade e depois o medo e depois a vontade de abraçá-lo e depois a recusa deste, depois a raiva e depois o plano, levantei-me devargazinho e peguei minha calça e saí do quarto de calcinha, coloquei minha roupa e o sapato e ainda falei pro porteiro do hotel naoaviseele!, mastemqueavisar!, foda-sedeixepelomenoseuirembora!, e ´por um instante correndo senti imensa liberdade, imensa vontade de gritar para o mundo: eu sou livre, eu sou livre do cara que mais amo na minha vida! sim eu sou livre, peguei um taxi e liguei pro rafael (meu anjo), me recebeu em sua casa e me acolheu como quem sonhava com aquilo, agora me sinto triste com tudo isso e descarrego em letras na vã esperança de que a pessoa leia este post e me perdoe. artaud me salve! o fato d'euviajar a poucos dias tb me faz surtar um pouco. mas eu queria mais dele... e ele nao me deu, e eu fugi como uma covarde, fugi daquilo que mais me fazia feliz e até hoje me faz, mas o que te mais faz feliz entre quatro paredes não te sustenta! Gozei 7 vezes com ele. em poucas horas tive o segundo orgasmo multiplo da minha vida, quase um mito, mas sim existe orgasmo multiplo e eu senti isso ontem e eu fugi dele! fugi porque amo outra pessoa tb!. fugi porque queria liberdade fugi porque cansei de ser escrava fugi porque eu nao sou escrava dele e queria que fosse, fugi porque amo. e agora faço literatura com a esperança de que eu consiga fazer um e-mail, decente... VCS NAO SABEM a vontade que eu sinto de ter ele em meus braços, o quanto me deixa triste a indiferença dele... agora sinto imensa falta dele. é a segunda vez que eu sinto essa saudade escrota. e até hoje não sarei a primeira saudade.

me perdoe. eu fugi porque queria q vc sentisse o abismo, mas eu nao to feliz com isso, me perdoe. eu sinto esse abismo todos os dias quando eu nao estou contigo... o esquecimento é que me auxilia a nao cair deste. e mesmo escrevendo continuo mal.
ok ok eu sou escrota.

2 comentários:

I. disse...

7 vezes??

:o

ah, e quando for comentar faça um comentário decente, e não simplesmente mandar eu vir ler teu blog.

hunf.

moça disse...

eu só tive um orgasmo multiplo e foi o melhor da minha vida,fiquei sem reação pra nada, não conseguia falar somente ria porque minha lingua enrolava e não saia uma palavra. Pelo que me disseram,do jeito que terminou eu fiquei depois eu dormi feito pedra, num acordei nem pra comer!
humm
foi maravilhoso!
:)