terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Sinto a sua solidão e eu tenho pena. Não é apenas o fato de que Camille Claudel ser melhor que Rodin, sim eu preciso sim de alguma coisa que potencialize o meu escrever, mas isso não é necessário, não, no momento não preciso nem de tóxico e nem de afins pra escrever. Eu tenho um pensamento bem definido.
Digamos que todos nós estejamos tendo sonhos esquisitos, sonhos estes que nos façam viver situações do passado, por enquanto só situações do passado, ok? E nestas situações as personagens estão diferentes, p. e., no natal do ano passado sua mãe tava de vermelho e no sonho de agora ela tá de branco... enfim. Pensei em leibniz sim. pensei sim no mundos possíveis. Sonhei que estudava biologia marinha e mergulhava e enfrentava um tubarão.
Tô um pouco triste mais por saudade de Fortamoleza. Gostei de sao paulo, mas enche o saco ter que pensar sempre no que comer - ehhehe - com mamae do meu lado as coisas sao mais fáceis e não só no sentido de comer, e sim tb de :*

o blog nunca me serviu pra criar personagens, mas eu realmente to pensando em seguir o curso dos contos de violência gratuita - dos quais nunca publiquei aqui - e tenho novas ideésss
quero dizer que tive uma paixão em sao paulo, mas eu sou burra. alias eu perdi o telefone dele. ... é, perdi, devo dizer que mesmo que achasse... a casa dele é perto da augusta, mas eu nao lembro como chegar, certas paixões são assim, pra se passar só uma noite.

Peço desculpas ao meu professor por um trabalho de Ética I tão confuso...
Mas quando ando e reflito sobre todos os meus atos e vejo pessoas matando, comendo, vomitando, cometendo atos responsáveis porém não-pensados, que seguem o instinto, o impulso, eu me pergunto: atitude livre é aquela que segue raciocínio ou um puro inspirar? Pois eis que eu venho com uma resposta: como a respiração, que primeiro vem a inpira e depois o expira, o ato livre voluntário deve seguir essa ordem: primeiro o impulso emocional e depois o raciocício ou vice-versa, como o jogador que dribla de propósito e faz o gol na cagada!!! E é goooooooooooooool!
Primeiro o LSD e depois o livro filosófico ou uma pintura ou uma cirurgia. Primeiro o empurrar e depois o cair pro abraço. Primeiro a chuva, depois o Aspirina-C. Primeiro a trepa, depois o pedido de desculpa, enfim... Peço desculpas ao meu professor que admiro tanto (pasmem Emanuel Carneiro Leão).

E então sigo os meus passos mais coordenados, preciso sair daqui e fumar um cigarrinho lá fora. preciso t encontrar b ebendo v inho.
:*

Nenhum comentário: