sexta-feira, 18 de agosto de 2017

off diario paris

tretas da vida real que a vida é e pode ser num continuum maravilhosa a gente teima em viver que escuta aquela historia do copo o pessimista que vê o meio vazio e o otimista que vê o meio cheio de ter saudade e encontro forte com uma amiga cumade querida e de fazer ela passar pelo baculejo tipico da policia nacional francesa e eu toda nervosa me permitindo a se tremer e a gaguejar em frances - eu tinha um fino que eles jogaram fora, tive que falar nao, nao sei de nada, nao sou traficante, nao nao vendo droga à minha amiga e traduzindo pra ela, e toda "errada", raisa bandida - pulei a catraca com maconha haha, agora to rindo mas na hora so pensava no telefonema que eu ia dar pra minha mae e dizer perdoa mas eu vacilei e nao é so com a mae, é tudo ai hoje perco o onibus pra ver meu namorado, como se nao bastasse ser pobre e ainda se perde passagem, é como a cançao pau de arara da zelia barbosa "cansada que eu tava da fome que eu tinha" e sim os privilegios : me perdoa meu amor de tanto te pedir as coisas, te acalma que uma hora acaba e eu vou te pagar tudo, a gente tenta e partilha essa mesma vida, tu que tanto me ajuda a sair desse clichê da mulher caça-gringo, te amo, gostoso esse privilegio como a de lygia clark que teve um marido que a apoiou inclusive na sua viagem pra frança e que fez um percurso intenso - e sim ela tb teve perrengue de grana, veja e no final sim vou tentar melhorar esses perrengues, mas - pausa m'éditativa - senao for assim tb nem quero e vc que é rica boa sorte com as facilidades que nois ta na luta e sim este diario é pra quem ta no limbo entre mundos, o do perrengue o copo meio vazio e o do privilegio do amor do copo meio cheio

Nenhum comentário: