terça-feira, 23 de janeiro de 2018

offi diario boladissima




vênus caôzeira ao som de tati quebra barraco

hoje dei meu primeiro pitchi na frança

foi à francesa no estilo: excuse moi

mas advinha sobre o que foi

#LULA2018 !!!!

me perdoem mas um dia antes do julgamento do Lula (quem sabe o que é o quê no mercado do negro, sabe a diferença entre ser escravo e classe c)

talvez exagero pra chamar atenção, imagina que é um grito

ceis tem noção do quanto tudo isso ta sendo apagado, como se fosse pra aceitar e ficar no desgosto

EU NAO SENHORA

fiz barraco mermo pq mesmo no pseudo-exilo quero meu pais de volta

quero luta...

(sem nacionalismo, nem tirania),

pegar em armas? que armas?

sinceramente,

não vão nos matar!

e pode deixar que a estrangeira tb faz barraco pra refugiado, faz barraco para qualquer um que sofre da asfixia capitalista

tamo junta

pra subjetividade da resistência afetiva online e virtual e atenta, o trampo do Jonantas de Andrade, o Peixe https://www.youtube.com/watch?v=wl0AiDhL6eU

Nenhum comentário: