quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Off diario Especial Brasil



Eu tava esperando um momento ou o momento para falar/escrever sobre essa boa/má nova.

Fui selecionada para a bolsa da Capes pro doutorado pleno na Universidade de Toulouse.

Até o silêncio e a meditação, muito Chi kun e Yoga, silêncio nos dá humildade. Barraco nos dá defesa pras inimigas - infelizmente existe, neste mundo cão.

Até que hoje sai essa nota aí da Capes sobre o fim das bolsas para geral mermão, não é só eu ou vc..

Fico rindo, olhando a casa onde passei a maior parte dos perrengues, da onde eu vim, penso em escrever para desopilar, sim, uma hora a gente sai do computador, pode deixar hahaha

Eu rio porque quem me conhece me come, eu escrevo, falo me jogo e essa bolsa da Capes é minha alforria, aos amigos pagar todas as dívidas de cerveja e aos projetos novos sonhos, publicar livro quem sabe ?

Foda-se, não existe mais vida normal pra quem não é rico, há de se fazer a democracia ... Minha querida.

Bueno, bueno e se tivesse com a bolsa em dia ? No silêncio eu ia ajudar também.

Acho que brasileiro gosta quando damos exemplo político. E no meu caso é de revolta com o que tao fazendo com o nosso país, enorme, lindo e generoso por natureza. Talvez não tivesse tantas riquezas o Rio de Janeiro não seria esse espelho do Brasil destruído pela ganância.

Minha mãe me chamou para dar aula na escola que ela trabalha, bueno bueno é assim que eu posso ajudar, um beijo em Paulo Freire.

Serenidade e foco. Desabafo e luto. Carnaval e rotina.

Poesia desembaraço, um abraço

Nenhum comentário: