quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

off diario ano novo


Off diario ano novo

Que o ano novo é um evento pra gente regrada poder se liberar um pouco no meio dessa sociedade punitiva e criminal

Que o ano novo é uma crença como papai noel

Que essa festa remete muito mais à uma catarse para que possamos acreditar que as amizades verdadeiras sao essas cheias de aparência

Não importa, mas desde o ano passado me disse e me digo não passo mais o ano novo sem pensar nele como um fenômeno que nos modifica

Seja pela euforia provocada, imagina no mundo ocidental todo, pelo menos, enfim

O que quero dizer é que desejar votos, derrubar o Bolsonaro, fazer da vida um babado mais feliz e comum à todes, que fazer disso uma comuna ideia de amor e alegria, que junta desde minha mãe em Parajuru aos amigos do mundo todo que ontem me veram mandar mensagem sob efeito paresiaco e irreverente da festa do ano novo (mais babados inbox)

DAQUI HA 28 DIAS CHEGO NO BRASIL

Por isso que esse ano novo ao meu ver foi simples e direto, com amigas, babado e confusão numa casa de campo, tranquila gastando pouco mas com champanhe, porque q todo mundo quer ser visto e por isso tb quero, mas do jeito que sou com gin tonica e comunismo

Ir pro Brasil vai ser bem especial, cheio de firula e talvez erro e caos, mas o medo ja nao tenho, sou brava e consciente

Breve minha gente finalmente FELIZ ANO NOVO!!!

na imagem a legenda : "a dignidade é voce saber se portar a si mesmo no mundo"

um parentêses : quero sim ser reconhecida como escritora, mundana porque publica no facetruck e em blog do google, mas escritora, profana porque é pra todes, mas que respeita os axés e que ta aqui em conexao com esse outro indizivel que sabemos ser mestre e rei das forças que limitados somos, à um pequeno cerebro arrogante de achar que domina... bom... enfim... que seja especulação ou literatura é pra rir também da leveza da vida e da ressaca,


Um comentário:

garnetahdacy disse...

Titanium Arts: Price & Shipping
Visit Titha's titanium meaning website titanium rings for the titanium white wheels best price & shipping deals on Titha's website. Discover deals on nano titanium babyliss pro Toys & Games and Get the lowest prices fram titanium oil filter at