quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Off diario Salvador - Bahia


No inicio foi um pouco complicado porque as pessoas me tiravam de "branca" num sentido negativo.
Sendo que na França as pessoas (racistas diga-se de passagem) me tiram para a "estrangeira brasileira latina" e em alguns muitos casos "aquela que so serve pra dar a buceta"
Mas Salvador é cidade de Axé e eu sou com muito orgulho filha de Iemanja que me protege mesmo com cansaço e asma e alergia e medo de morrer e/ou fracassar na vida. Ela me protege e como explicar que eu fui parar no Alto da Sereia ?!!!
Pra quem viu eu tava sem quarto e assim vim parar no canto que é dela.
Meu amor so tenho a te agradecer.
Tenho trabalhado muito, no que gosto, deixando de lado o terrorismo necropolitico que vê o Brasil como o fim do mundo, num velho racismo de achar que esse lugar mestiço e negro e indigena nao é lindo.
Tentam nos derrubar mas somos resistência!
Essa foto foi tirada num campo perto de Toulouse num dos eventos dos mais inspiradores o qual eu fiz um banho numa jovem, um banho de proteção e amor.
Por isso, que é para ela e para elas (todas elas, sabe-se bem)
Axé e muito axé que mesmo que nosso destino ja sabemos tem esse fim nao me arrependo em nada, ao contrario, é de encontro que estamos falando !!!
Foto de @maurice bam
Atelier Bidoullage philosophique - Montalivet 2019

Nenhum comentário: