sábado, 26 de maio de 2007

pra ti, que nao existe no meu universo.(dinheiro)

de repente tudo é insano, tudo é vivo e um tanto clichê;...
reconcilia-se com todos que gostam de ti,
o problema, no entanto.
é quando te tornas triste,
soberbo assim continuo.

continuo achando que tristeza é bela.
soberba beleza que ninguem sente,][
ainda aSSIM lem,bro de ti... canalha!
porque me fizeste beber tanto assim e lem,brar o que nao posso?

tb te quero (sem ciumes pudorosos...)
tb te desejo... contanto que me ligue...
tb sonho... e sonho cada vez mais com morfina.
pra que tanto assi,m/?

sei que no final dirás aquelas tres palavras tao mal-ditas,....
sei tb que nao me importo.,.. sou apenas uma idilica onirica no universo padronizado...
sei que queres me tirar do esteriótipo.
mas por que assim?

pra aqueles perdidos na embriaguez sordida...
que me fez cantar cartola e
e
gastar gastar
o que nao tenho.
saIBAM:
eu sei dançar bolero.

Um comentário:

mais algumas coisas disse...

bolero...hummmm...interessante...