quinta-feira, 26 de julho de 2007

A pior tortura é o tédio

À marques de sade.





Cuidado com a camponesa da LUA!

Houve uma era em que os vampiros dominavam a escuridão. cheios de sedução, elegancia e beleza eles enebriavam o pecado, uma era em que a Igreja ainda dominava os servos e os aterrorisava contra o prazer. havia uma tormenta e cega ilusão contra os desejos. escondidos.

E no auge do domínio medieval inquisitivo, surgiu a mulher que dominaria o sonho e o pesadelo dos homens mortais, ela nao temia a fogueira, pois nao tinha rosto, nem corpo definidos. sem forma, sem nome, a denominaram camponesa da lua. poderia se passar por camponesa, dama da corte ou simplesmente uma velha bruxa, geralmente ataca em lugares desertos, seja uma viela, beco ou um campo aberto. ataca com gemidos, ou canções de ninar ou pior: pedidos de socorro!
A seguir um planfeto escrito na época que os ataques atingiram seu auge. ...

PROCURA-SE
Alerta a todos os homens! Se quando voltares da Taberna e avistar uma dama pedindo socorro, num beco escuro e deserto, nao vás! Pode ser a camponesa da Lua! Uma mulher que pode mudar o proprio rosto, que deu a sua alma (por vontade própria) ao Nosferatu! Ela pode seduzi-lo cantando uma sonata de primavera, seja botando mágica na sua bebida ou uma cortesã que nao cobra pelos serviços, ou tomando banho nua no lago... mesmo quando frios...
Os cavalheiros que caíram na sua lábia foram terrivelmente torturados; segundo os dois unicos sobreviventes o relato é o seguinte: ela os tranca em algum lugar no universo, tira as roupas do coitado, deixa-o 3 dias e 3 noites sem comida, sem dormir e ela apenas utiliza de sua mágica poderosíssima para se utilizar do falo em sua boca até eles ficarem entendiados, fornica com eles até eles desejarem o amor da mãe( o amor mais puro e casto que há) e geme o gemido que nem os deuses se estimulariam mais com outro gemido depois de ouvi-lo, de tão envolvente o gemido fica meses na cabeça. Depois de 3 dias e 3 noites assim, tomba-se morto, pois ela sugou um dos sangues vitais do homem. (A GALA!)
Os únicos sobreviventes tentam retomar a vida, mas um ficou louco e foi parar no Hospício de Charenton e o outro, com medo do inferno, se reclusou num monastério franciscano, e a noite e a noite quando vai dormir vive a gritar : nao me leve, nao me leve!
Cuidado!
Recompensa de 100 moedas de ouro pra quem encontra-la. (viva ou morta ou morta-viva)
Nao se sabe até quando ou quando ela atacará de novo.






Para Juan.

Nenhum comentário: