quinta-feira, 20 de setembro de 2007

foi fazer o xinim?

Bien,

saí de casa nervosa, ataque de nervos, mamãe: vc tem que ir! eu obedeci, atravessei a rua imaginando a dor e o quanto um sacrifício valeria pelo resultado obtido.
continuarei ... passei o sinal e percebi que só ia durar meia hora e que num instante ia passar.
o que é dor, afinal?
aquele quentinho e depois ráááááááa.
oi dinha e aí ocupada?
nao, nao, pode subir.
- subi as escadas temendo o pior.
tudo bom?
simsim
completa?
deixa só o bigode de hitler.
ela esquenta a cera durante 30 segundos. vem com aquele palito e passa aquilo e depois arrasta pra minha virilha, pergunta: que curso tu ta fazendo?
- Fi......LOSOFÍA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(e mais 1.000.000.000 de exclamações.)
e o curso é aonde?
- UéFícêÊÊÊÊÊÊÊÊEÊ^^!!!!!!!!!!!!!
sua cara mesmo.

amo minha depiladora. ^^

o suor ainda escorria, mas pelo menos a parte que mais me interessava ela tinha feito... aqueles grandes labios sedentos de pureza higienica.
hauahuahuahuaha.

sai da Dinha crente que ia trepar....

aquele idilico sexo, eu crente que depilada ia rolar...
bem que eu tentei, mas ai veio a moral romantica: "vc só deve trepar com quem vc gosta, com quem vc tem um minimo de interesse: ele leu tal livro? conhece nietzsche? musica? vida? bairro? estado civil? emprego? junkie or not junkie?
gata, pq nao dá só pra dar uma?

meu cerebro se dividiu em dois: esperar por alguem ou obedecer a sua natureza...?
acabei ficando de mal-humor. sem saco pra besteira, arranjei birra com a faculdade, arranjei birra em festa de familia e voltando pra casa, eu percebi que era uma síndrome que eu estava vivendo.

A Síndrome da/ ou na/ ou de Mal-Comida.
Se vc é aquela mulher que passa meses sem trepar, (no meu caso basta 15 dias), e só arruma macho que nao presta, seja porque é gay, casado, ou filosofo, se vc fica de mal-humor e sabe que nao é TPM, tenta pensar em sexo mas fica envergonhada porque percebe que nao gosta de ninguém, queria gostar mas nao pode - em virtude de eventuais canalhices... - e nao tem macho nessa cidade q alivie a barra sendo seu amante por uma noite, um macho interessante que nao impregne. mas que tambem nao venha com aquele: a gente se vê... (vá tomar no cu! a gente se vê é seus ovos fritos e comidos pelo Hannibal e tb aquele telefonema que o cara só pergunta coisas idiotas do tipo: sua mae ta bem e os estudos e sua vovozinha já comeu? mermao é claro que minha mae ta bem e é claro que eu continuo estudando e é claro q a vovozinha ta em ksa, dá proxima vez me liga sim, mas pergunta pela minha buceta e ouve meu coração)

ou seja aquele cara q é seu amigo, ou nao, mas que é massa, entretanto vc sabe que é só sexo e pra aliviar a barra... foda. a moral romantica atacando de bobo novo. (ele só ta te usando pra gozar, vai t comer e cuspir no prato... gosta de ti nao, só quer saber do xinim mia filha...)
ora quem é que só quer gozar? sou eu. quem é que nao quer compromisso? sou eu. entao pronto, meu cerebro nao fique mais dividido, sao apenas ilusoes essas morais caretas, é sexo, é da sua natureza e vc nao pode negar isso, vc quer sexo e um amigo q possa lhe fazer esse pequeno favor. ´~e da minha natureza.


quem sabe. mas enquanto isso a síndrome continua e o meu mal-humor tb.

(heheh filosofo dá um trabalho minha filha, que o diga eu... nunca deixe seu filho se envolver com filosofos...)

continuemos em outro capítulo.
salve diego landim, salvaste o bom humor com suas performances e cervejinhas... sempre é bom. dionisio nos salve. bem.

Nenhum comentário: