quarta-feira, 10 de outubro de 2007

até a hipocrisia tem sua atração...

cheguei no treinamento achando q a semana tinha começado uma merda. bem, as coisas melhoraram logo: o instrutor teve uma reuniao de emergencia e passou umas 2h e meia fora. nesse meio tempo conheci algumas garotas, que a principio eu só quis conversar pra conhecer e aplicar o metodo socrático... Éramos 5 pessoas: eu, mais tres meninas e um rapaz.
No começo foi aquela hipocrisia: ah, vou ser dona de casa, outra: o meu marido manda em mim,
outra eu só ia pro forró com o meu pai... e o menino calado, e eu (como boa menina filosófica): perdi a virgindade em 1 mes. (na verdade foi em uma noite, mas o cara q tirou o meu cabaço - ou deflorou minha venus, durou um mes, depois foi pra turquia, esse foi o motivo principal da escolha. :-)

ah perdi com um ano de namoro, eu com 9 meses - gravidez de cabaço? pensei - enfim...
depois começou as perguntas: mas doeu? sangrou? gemeu? camisinha? turquia?
depois...
descambou pra PUTARIA! xD
eu gosto é dar de 4, o cú minha filha só no começo q dói, depois é muito melhor do que esse buraco... se já engoli? claro, gosto de chocolate... (essa fala foi minha, ^^)
daí pra pior... - nao vou contar os detalhes, porque tudo bem que esse

este blog é essencialmente sobre sexo, filosoficamente sobre sexo e sexualmente filosófico.
quem quer ver putaria que leia os POSts anteriores... conversamos baixaria sim.
adoro falar de sexo, fazer sexo, comer sexo. ninfa. pensei assim.

no intervalo falamos de quais eram os melhores motéis e etc. o engraçado é que apareceu uma menina aparentemente virgem, que logo nao gostou do papo (e olha que tava light a coisa) e saiu da mesa... eu ri com a minha crueldade com as palavras...
o engraçado mesmo é que hoje (isso foi ontem) ela veio me dizer que adorava gente doida.

é hipocrita porque nenhum dos pais das meninas sabem que elas nao sao mais virgens... é hipocrita porque elas lutam por uma liberdade de que elas nao sabem que nao possuem e acham que possuem e ainda lutam. - entenda o que vc quiser entender.
fiquei meio assim, confusa, será que eu devia gritar e urrar: ahhhhhhhh vcs sao burras ou o que?
mas nao... e eu senti que aquela turma tinha firmado um pacto: falamos de tantos segredos sexuais que se firmou ali um sentimento de lealdade e a partir desse sentimento eu achei (até) atraente a hipocrisia. quem sabe nao é melhor assim? ou nao... ein?
o interessante que esse pessoal faz parte de uma grande maioria brasileira: católica, que assiste novela e é bem classe media mesmo, que mora em subúrbio e vai pra fortal, ceara music (nao tem dinheiro mas se lasca pra ir...) eu pelo menos sou a unica de uma faculdade publica...

ah, a informação interessante vindo do moço é que ele nao gostava de comer cu... adoro. a resolução das meninas é que ele é cabaço e que uma amiga nossa ta afim dele. (hehehe) ela soltou que adora virgens.. eu soltei que adoro coroas. (pé na cova entao...)

falando em sexo, hoje eu tive umas das experiências mais legais da minha vida. adoro quando o homem me surpreende. foi tao legal tao legal que eu nao vou escrever sobre isso agora, quero me deleitar um pouco mais com as imagens de ontem, ainda gemo só de pensar na sinuca. e eu rindo entao no banheiro da filosofia... ai bicho... vou começar nao.

agradeçam aos verdadeiros amantes pelos seus beijos e carícias. (é recíproco).

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário: