quinta-feira, 19 de junho de 2008

sexo na casa branca (vale a pena ver)

o que aconteceria se vc tivesse que escolher, procastinar e ao mesmo se preocupar?
é bem interessante o fato de que eu ainda tenho o poder de decisao, apesar de lisa, sempre pensando pensando...
encontrei uma amiga minha no msn, foi bom conversar com ela... deu um pouco de vontade de chorar.
tá agora é hora de mentir, inventar, sacanear:
"a garota sai do cine-cachaca bebada tropega esperando o seu amigo que conhecera ha dois dias, o dito amigo de copo, entao aparece um cara que do nada disse: vamu pra minha casa? é claro - que ambos estavam bebados, cachaca liberada da nisso, nao se esquecam a escada tinha vomito. mas que vida é essa? ah rapá .... entao ela imaginou que seria mais um gaúcho chato e porre... mas foi... comeu um pé duro com alguma coisa apimentada... sei lá. entao vamos ao seguinte. o ponto mais importante desta historieta é o pau do cara.

porra gus porque tem que ser assim?
entao ela se amarrou no falo dele, maneiro demais (detalhe eu tentando me acostumar ás gírias locais), parecia aqueles vibradores de sex shop, grande e grosso crescendo feito cone. o cara tava bebado e isso atrapalhou um pouco, acho que os cearenses sao mesmo os mais tarados... as coisas tem suas facilidades por causa do calor. )ponto=
mas ela se amarrou tanto no pau do cara que por um momento pensou no seguinte... vou me dedicar - vou cair de boca nisso - e gemia bem alto - mais uma coisa: cearenses nao costumam se importar muito com vizinhos ou meus amigos sao assim loucos mesmo? teve q morder o lencol e entäo nao gozou... mas pode contemplar a beleza de um falo bem construido, por deus dionisico?
caralho era belo mesmo

CONTEMPLACAO
as veias saaltando de tao rigidas, pau duro desperta uma coisa no ventre que faz com que voce se invoque, invoque os outros e faca o cao morder o osso ruido. ah ficar olhando olhando pegando e
quero t chupar!
assim mesmo a garota dormiu e nao sabe direito como foi parar ali.
poderia ficar aqui horas
vc nao beba tanto vc nao beba tanto meu bem que chega causar espanto.. - musica das irmas pagäs..."

mas é hora de sair fora... pòrque nhe nhem
saudades de todos os amigos.

2 comentários:

Suzy disse...

Só você mesmo.
Saudades, baby.

cilla disse...

hehehhehehehh
mermão,tu deveria fazer um livro pornô...
são textos legais, num consigo pensar desse geito!
mas acho muito legal, ate admiro!
=**
saudade muita!
:)