terça-feira, 16 de setembro de 2008

Um dia ainda descubro o que é Paixão.

Uma coisa que eu tava pensando, assim de bobeira, mas quem lê que tire suas próprias conclusões... Assim não levem como uma teoria, até porque vem só da minha cabeça, quero só que se divirtam com idéias que saem dela, são só ideias, e quem ler pode até achar que eu to sendo meio platonica, separando corpo e alma, mas na verdade eu to separando os gozos, nao corpo e alma. Bem ou mal, eu sempre devaneio acerca do sexo, acho até que criarei uma certa filosofia acadêmica do sexo (mas qual professor aceitaria ser meu orientador?!)...

Então o papo é o seguinte:
Há três tipos de gozo, aquele biológico e aquele puramente sexual - no sentido de ser racional, passional, anal, sem uma atribuição orgânica e sim transcendendo isso - e o terceiro seria os dois gozos ao mesmo tempo, num ápice e climax de enlouquecer a mulher além de ficar toda molhada, geme de verdade. Aos homens creio que sejam outros tipos... Porque não sei se eles gozam de pau mole... Mas acho que vou perguntar, quem quiser dar opinião...


1) Gozo biológico: É aquele que você tá nos dias mais secos, sem sexo há dias e qualquer suspiro te faz ficar toda molhada, ou o cara nem é tão interessante, mas o pau dele é enorme e chamativo, ou então ele chegou no seu ouvido e disse coisas interessantes "conchita" e o seu corpo reagiu de forma que vc normalmente não reagiria. Veja bem: são as reações do seu corpo que vão delimitar o gozo como um gozo biológico. Como, por exemplo, vc tá no restaurante e o cara - q vc nem tá tão afim - te masturba, vc fica molhada, mas percebe que aquilo foi uma reação do seu corpo e de uma fantasia do seu corpo. O gozo biológico é um gozo puro instinto de sobrevivência na selva, na qual vc precisa ficar molhada, ou estimulada, para dar pro cara.Na real, essas situações acontece quando vc tá bebada, que vc de cara não faria. A linguagem aqui é mais um acessório do que algo que realmente importa. O gozo acontece na buceta.



2) Gozo racional: è o meu predileto. É aquele que vc tá seca, no sentido de não ficar molhada, por mais que haja preliminares, vc continua seca, mas vc na sua cabeça sente um prazer maior do que todo estímulo. Pra o gozo acontecer não precisa simplesmente que vc jorre liquidos e liquidos, ou que o cara demore a gozar, porque vc já ta gozando desde sempre, simplesmente vc goza e treme e grita e geme bem alto. como uma loba. Vc se permite a ser amarrada, a enforcar-se e vc goza e não necessariamente o gozo tem que ser animal. é como se fosse uma expansão expansão até o big bang sexual! A linguagem é importante no gozo da cabeça, porque envolve sempre uma conquista, vc já conhece o cara, já tava afim dele e não tava bebada... É um gozo intelectual :-) O gozo psicológico acontece só de olhar, só de temer uma tal aproximação, no máximo um frio na barriga e uma audácia no olhar. É como se o homem conseguisse gozar de pau mole (não sei se isso é possível, mas acho que é assim). O gozo acontece na cabeça.

3) Ambos: É o que se diz a Paixão.

6 comentários:

mario travassos disse...

é possivel sim, o homem goza de pau mole

mario travassos disse...

p.s. vc ja descobriu o que é paixão... pelo menos racionalmente...vc diz descobrir então, viver né?

Raisa Inocencio disse...

entao... conversando com um amigo meu eu descobri sim que o homem goza de pau mole.. mas isso eh o prox. post. heheheh
cara
a minha intencao 'e brincar com isso de paixao... pelo menos uma paixao de gozo ou o gozo de paixao... nao sei ainda.
;-)

mario travassos disse...

entendi...

moça disse...

har...
ótimos sinônimos para gozos!
adorei!
:)

Unknown disse...

Raissa querida! teu blog ta show de bola! Parabenss!!
Curti mermo! ah é possivel sim o homem gozar de pau mole! Mas melhor duro né, e com o prazer no limite!!Só então o gozo sai jorrado e maravilhoso!!
Mas enfim..vc ta precisandode um professor orientador!???
bjoos meu amor!
saudades da epoca de 3º ano!
x@@@