sábado, 12 de outubro de 2013



Subtítulo: como as manifestações dão nossas gotas diárias de brilho, fantasia e historia.



     Querido Noel, te escrevo esta carta para te deixar a par dos sambas da Lapa. E para variar a polícia de sempre, que barra os curiosos e os corajosos. Os vagabundos andam bem doídos, são sujos maltrapilhos, ainda vejo cenas de amor sim, sei, o que tu queres, que eu te diga das mulheres. 

te lembras daquela professora Maria? Está toda de esquerda, manifestando seus gritos de justiça e igualdade, como tu diz, os reais e superiores interesses da nossa sociedade, enfrentando até aqueles cachorros, já tão mal-ditos. 

o rio querido,  me falas tantas coisas que até peço silencio. mas pelo q eu vi contigo que feitiçaria o rio de janeiro me faz...

faça o favor de me emprestar vinte mil-réis e que tu não tenha raivas do meu coração-estalagem.


Nenhum comentário: