terça-feira, 26 de dezembro de 2017

off diario espécie companheira

off diario sobre espécie companheira


pra sair do ego a gente escreve ou conta historia ou cria algo junto

se o nosso social faz parecer tudo a partir do individuo e seu raio de poder

trabalhamos na potência

no botar fé (penso com a violência do palavrao, porra carai buceta)

no botar fé com o outro que se confia nao categorizo em amizade penso apenas com o outro

nao é troca nem comércio nem dom contra dom como querem alguns antropologos

é encontro

que mata fome existencial

duas palavras separadas pelo umbigo

ja na linguagem separamos entre corpo e alma



[poema que nasceu de mais uma ida à imigraçao francesa, no qual me chantageia mais 260 euros para renovar o visto, poema que nasceu e nasce de uma força espécie companheira novas e velhas que me dão carinho às vezes sem que eu peça, pq agora peço arrego, arrego de morte de abandono de fim de relacionamento, fim de amor começo de guerra, o amor que eu dou agora é pederasta, o amor que eu dou agora é politico, ainda sonho com casa, mas quem pode casar quando se é estrangeiro ou periférico? o brasil da puta que se apaixona traficante viciado e pobre de direita me entende?]


escuto o barulho do mar e descanso

(tb te escuto)

Nenhum comentário: