domingo, 6 de maio de 2007

insustentavel leveza do ser. hehehehehe

de certa forma a gente descobre as coisas a duras penas... meu egocentrismo por exemplo, descobri que ele só serve pra ser postado aqui, que as vezes eu sou tão submissa ao meu egocentrismo que esqueço de mim e só penso no que os outros vão pensar de mim. ainda bem que isso nao é diário.

pois bem. descobri também - urrem de raiva e me joguem contra a fogueira - que eu me apaixono, me apaixono mesmo, mas antes de me apaixonar pelo tal eu me apaixono pelo sexo dele. a intensidade é tao forte (e foda xD) que eu acabo associando o sexo dele a pessoa em si. Ora diabos, como pude criar uma ideia dessa numa sociedade perfeitamente hipocrita é que eu nao sei. pois bem, talvez eu ainda vá conhecer o amor digno de capitalismo moderno, ou o amor livre ou entao o amor que nem existe. mas eu sei de uma coisa: eu reajo perfeitamente a natureza e me importo sim com o cheiro, com o corpo, com a capacidade sexual do cara, como uma primata que raciocina sobre seu corpo sexual biológico. cio. palavra bonita que exprime gemido.
talvez algumas pudorosas insurjam dizendo que eu nao passo de uma promiscua. que eu vá pra o inferno, mas machismo comigo meu chapa é só na cama.
ah como queria contar tantas coisas e historias aqui. mas aqueto-me com o pensamento. menina ontem eu fui um escandalo de mulher. parecia que eu realmente tava no cio. gente como eu preciso de alguem que me faça sofrer de amor e desilusao... ciuumes quem sabe. ou nao.
sei lá, ainda bem que eu vomito aqui tudo o que eu nao posso sair dizendo... ahahahaha. se eu pudesse. ah se eu pudesse... choque.,
sou leve e estou num dos momentos mais leves da minha vida. ainda bem que mamae compreende... gastar dinheiro com motel é que nao rola...¬¬


beijos queridos companheiros de cama. aqueles que acreditam na felicidade mutua sexual e que sao meus amigos. boa noite.


raisa.

2 comentários:

Micrômegas Bugu disse...

não vou nem opinar, só quero saber quando os colegas dos teus filhos lerem isso...

Micrômegas Bugu disse...

não vou nem opinar, só quero saber quando os colegas dos teus filhos lerem isso...