quarta-feira, 30 de maio de 2007

queimando ao vento

corri e o onibus andava devagar... estava eu no meio do terminal do papicu - a fumaça do cansaço, do barulho confundia meu cheiro e o cheiro de suor de um dia inteiro, a confusao de porra mais uma vez a porcaria do onibus nao abre a porta pra mim me fez quase chorar -, queria tanto pegar aquele varjota, mas o idiota andava a 4 km por hora e mesmo assim nao abriu a porta pra mim... fiquei cerca de cinco minutos alcançado o onibus no meio do terminal e mesmo assim eu nao o peguei. ocorreu que me sentei e pensei: essa é mais uma vez que eu vou olhar pra tras e esperar que o cara apareça dizendo que vai me salvar de mim mesma. no meio daquela multidao que voltava do trabalho esperei realmente nao acontecer nada de comum... mais uma noite apenas em que eu tento imaginar meu destino insolito.. sem ilusao de sonho. uma merda na verdade. até que.
ele fica na fila. fazia bem a quinta vez que eu o via. pensei ele é mais um cara parecido com B. tipico universitario de all star que ouve pearl jam. tipico esteriotipado e que eu adoro seduzir. na verdade sempre procuro o que nao tenho... e mesmo assim em todas as outras quatro vezes ele nem sequer olhava, imaginei que fosse por causa da cabeça raspada.


ele senta do meu lado.



ele segura os meus livros e pergunta por que leio nietzsche.



ele faz filosofia.



e eu nao sei o nome dele.

4 comentários:

Unknown disse...

Ora ora ora, então Raísa é mais uma mulher procurando pelo príncipe encantado, e o que é pior, não é um príncipe "Shrek": é um príncipe igual a todos os outros, "tipico universitario de all star que ouve pearl jam". Por essa eu não esperava. Opa, perdão, esperava sim, afinal, isso é demasiadamente humano, portanto, é natural que esse tipo de coisa aconteça.
Que Mundanidade!
Que Humanidade!

Abraços Raísa, sua "puta cotilédone"! Ótimo BLOG!

Gabriel Tavares Florentino.
(estudante do primeiro semestre do curso de Filosofia da UFC)

Micrômegas Bugu disse...

Beauty queen of only eighteen
She had some trouble with herself
He was always there to help her
She always belonged to someone else

Micrômegas Bugu disse...

Beauty queen of only eighteen
She had some trouble with herself
He was always there to help her
She always belonged to someone else

Pedrociano disse...

Nos conhecemos de raspão e mal te conheço ... Mas amo te ler! :)