sábado, 4 de agosto de 2007

ela me pedia pra levar as havaianas dela, começava a gritar, dizendo que nossa amizade era apenas a minha subordinação... bla blabla

eu aceitava levar as havaianas dela, mas quando eu ia, ia me arrastando pelo chao como minhoca, me arrastando pela areia quente do ceará. quando viro o pescoço percebo que ela me acompanha, ela diz que é pra ser a mesma submissao das duas, que ela tb quer ser minha subordinada, começo a rir, mas nao discutimos mais, a velha amizade de sempre. o meu coração se aquietou...
chegamos a casa da tia socorro, pisamos em plantações, entramos em uma festa, ficava com altos boys, mas a amizade de sempre. o meu coração aquietado.
acordo assustada. pedindo que fosse verdade, mas nao era.
mesmo me arrastando pela areia quente do ceará.
nao fiz minha matricula,
nao passei na cultura,
nao tenho dinheiro e tenho preguiça de trabalhar,
ideias apenas.
hehehe.
mas estou feliz, oh que é isso?

minhas historias me alimentam. :-)
eterno retorno.

Nenhum comentário: