quarta-feira, 21 de novembro de 2007

A indignação

Por que as pessoas tem tantos filhos? Não sei porque, mas que se eu fosse pobre, nao viveria essa mesquinhez de encher a casa de menino, é visivel a mesquinhez, o egoísmo, disputa de vantagens, quando na verdade deveria haver a cooperatividade, é cada um com o seu umbigo. Deve ser porque as condições básicas são escassas e cada víntem é uma vitoria, mas ora nao sao tao cristaos na hora da missa?! O povo brasileiro é um dos mais hipócritas, reza na missa, engravida rameira e pisa esmoléu na esquina. O machismo, a corrupção e a falta de Educação são as bases para essa bárbarie de merda. escondida na influencia americana da boa propaganda, na qual tudo sempre tá bem e mal. mal porque o povo gosta de violência e bem porque a boa propaganda é festa, feriado, carnaval e copa do mundo, é blog de sexo. (hgehehe)
É por isso que nao to nem aí se me chamam de doida. É por isso que nao to nem aí se Filosofia nao vai me dar sustento de carro e livros (tô vendendo eles viu? os livros.) como é que se pode surgir uma filosofia no brasil na base da hipocrisia? porque o muito é o agora, o presente. o presente eterno. que me importa se o prefeito roubou na eleição passada, aliás depois de 4 anos essa idéia nem me passa pela cabeça. Características particulares que só tornam os problemas universais. ora, o povo nao adora esses programazinhos de merda, fofoca, novela, crimes, que nojo. eu não tenho mais obrigação de olhar pra pobreza brasileira e dizer: coitadinha, merece uma revolução. nem de ser subserviente, eu acho, eu creio, que é nojento e pronto.
pode ser minha mãe a alienada, a que continua nessa merda, eu nao vou passar as maos na cabeça dela.

- ce acha mesmo que eu não dou pra ser atriz?
- claro, vc nao é narcisista. - lucas.

a propósito:
fui ao hospital com a minha avó, 7:30 matina, e esta queria que colocassem o nome dela para que eu fosse atendida primeiro: o sono me revolta. fiquei logo indignada e disse cansei: comecei a falar bem alto: ?ô vó de gente vendendo o voto, sendo corrupta e a senhora ainda quer cometer o mesmo erro? de gente sonegando imposto, explorando criancinha, roubando milhões e a senhora quer que eu compartilhe disso? é errado, vender o voto.
me fixei nisso.
claro, as pessoas do lado começaram a achar que eu era doida, ou que a juventude é assim mesmo, revoltada,
MAS NÃO SE PREOCUPE SENHORA, MEU FILHO FOI COMUNISTA E HOJE ELE É UM MÉDICO BURGUES FILHO DA PUTA.

CONTINUEI MESMO ASSIM:

mas vó como é que pode? as pessoas nao entendem que são elas o poder do estado, que a gente paga o imposto, que é dever do povo cobrar. e a senhora quer que seu filinho de merda nao fique aguentando as reclamações?
vá pra ouvidoria.

ouvidoria: castra o povo.

comecei a chorar quando percebi que a cachorra que mamae adotou tinha sobrevivido, ela passou tres dias sem comer nada e tá com anemia.

Nenhum comentário: