sexta-feira, 21 de maio de 2010

*** Chamada finalizada ***
[19:12:26] *** Chamada para Leo Alves Vieira ***
[19:31:59] Leo Alves Vieira: Eu te Amo
[19:32:07] Leo Alves Vieira: ai... foi antes
[19:32:25] Leo Alves Vieira: vai inteira agora (to fazendo)

[19:44:06] Leo Alves Vieira: Eu te Amo
Minha Linda, sinto saudade dos seus peitos
Eu te Amo também
Minha Linda reclama do também porque vem depois
Eu te Amo porque não escrevo bem
Por não fazê-lo temo que você fique com outro que tem mais jeito
Eu te amo linda-delícia
Na procura de outra frase para nós
Uso o clichê porque sem um não passamos sem
Embora queira passar tudo na nossa carícia

4 comentários:

moça disse...

adorei o "linda-delícia" adoro delícia, particularmente...
depois te falarei melhor!
beijos!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Louis Alien disse...

a palavra delícia é uma delícia mesmo.

saudade, o nome... curti o blogue. seguindo.beijos.

mario travassos disse...

pois fez- o sol