terça-feira, 7 de outubro de 2014

diario raisa zaratustra depois de um café da manha mágico a inspiração afrodisíaca para tratar de um tema sério




carta ao brasileiro, eleições de 2014


depois de conversar com meu querido amigo alceu, fiquei pensando no que leva o brasileiro votar no aécio.


pensei na historia do brasil, séculos de escravidão, sangue, morte, violencias naturalizadas como parte do nosso cotidiano: o estupro, o verbo heteronormativo,  o tapa em luva de pelica, a segregação e indiferença soberbas e hierárquicas…


é o olhar colonizador que adora humilhar e dizer assim: vida boa é só na minha terra europa, é lá q eu ando de metrô, não aqui neste país de merda.


é o olhar colonizador que diz no facebook: nordeste não sabe votar! eu nunca em minha vida consciente da malevolidade do colonizador pensei q me sentiria tão triste por ser vítima de racismo.


é o olhar colonizador que diz e segrega em trauma o q nao pode realizar plenamente, afinal ele é carregado de culpa, hierarquia e corrupção, ele vive de subornar, propinar, intimidar, humilhar para convencer pela humilhação que ele sabe mais.


e o olhar colonizado fica como… calado… a olhar distante a liberdade daqui há algum tempo…


chega a indústria farmacêutica e entorpece todo mundo, o colonizador e o colonizado. todos ficam alegres, eufóricos, dispostos a competir, quem vai ganhar o quê. a lei de gerson (lei da vantagem) fica escancarada, exposta ao sol e ao relento ético.


a técnica do jeitinho, do sair fora à francesa, do botar a poeira pra debaixo do tapete, nunca antes da história desse meu país foi tão propagada na indiferença do facebook e do esvaziamento da presença real, o coletivo só se faz quando estamos juntos realmente, sabendo de suas verdadeiras intenções, NÃO ESTANDO SOB O EFEITO DE MÁSCARAS SOCIAIS, ALUCINOGENAS OU HIPÓCRITAS.


brasileiros, conseguimos ser uma nação de loucos, osemocionais* que não pensam mais em nada a não ser ganhar, mesmo que seja perder, quero colocar a dilma fora porque minha vida tá uma merda…


a tua vida tá uma merda porque vc não meche a porra dessa bunda (desse cu) pra melhorar ela seu filho de uma égua (aqui égua pra fazer alusão a besta que não pensa, que não estuda, que não dá tempo ao pensar)
é isso meus brasileiros


eu voto 13


e se o aécio ganhar quem vai pra europa sou eu

beijos

Nenhum comentário: