quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

ao menos um poeminha bebado de cansaço



27 de dezembro


Desde a ultima vez que transei e que não transo porque não acontece não calha de transar


Acontece um fenomeno muito interessante de gozar com outro fenomenos


De me tornar (devenir) diferente em outras situaçoes


Primeiro abraçar a ideia que não existe só uma ou outra coisa, mas uma infinidade de coisas.


De ficar afim de um jovem iraquiano que toca incrivelmente muito bem violao e das maneiras impossiveis de gozar com alguem (quero dizer ter empatia, contato, encontro) foi quando ele tocou recuerdo de alhambra, e eu sei, sei, cansada, que estava fechei os olhos e dormi preparada para mais uma vez chegar hiper cansada em Barcelona.


Que cidade louca, que nos desafia ! Meu caso foi de enfrentamento e guerra, de quase derrota mas de treino por outro lado, não um treino de autosabotagem mas um treino de qualidade.


E que qualidade ! Conversei com gente e de todo caminho, fui pirata, como sempre sou no mediterraneo, é verdade que no meio da exaustao preguiça fiz performance, tava quase cambaleando, fiz a bruxa velha ou um prenuncio.


E aqui em Barcelona, num hotel que me dá seguro de vida ! Fiz uma apresentaçao poética de BacoExu, esses dois orixas que me guiam, que me guardam na guerra.


Ogum sabe que a questão aqui se relevo esses dois abre caminhos é pra uma questão de introduçao, e o olhar dos alunos africanos quando falei do racismo epistemologico ! eis um foco!


misturo tudo e nada ! e só queria dizer que mais tarde fui por um acaso guiado por google à um jazz classico e ainda assim no espontaneo pedi um cigarro aos musicos que tocaram em seguida, num ingles instrumental me falaram de musica e eu não querendo entender, mas sim sentir, o que é essa coisa chamada musica !


50 dias sem sexo e estou amando a vida, dizendo que não é porque não tem, que não vivo.


coragem aos brasileiros esses tempos de guerra nos sabotam, mas amar, amar é nosso principio !

Nenhum comentário: