quinta-feira, 17 de setembro de 2020

A mudança

 

A mudança começa quando decido não mais publicar no Facebook um texto banal ordinario de vida e cotidiano.


Começa pela decisão de não querer mostrar assim tanto o que penso e o que sinto, talvez porque seja vergonha ou ainda sobriedade do que vivi e vivo nestes dias tão intensos.


Voltei a amar, voltei a sentir frisson e fico abestada olhando pro nada e me perco achando o achar dos outros

e hoje fui na prefeitura buscar meu titre de séjour, ajudei uma moça que fala espanhol a resolver a burocracia pra sua mãe, ajudei uma mulher com passaporte meio russo, e fui ajudada de uma certa maneira com todos esses olhares e perspectivas

pois que fui atras do celular e nao achei

passei o processo de admitir a mim mesma que isso acontece, mas também fiquei na duvida, sera que é porque nao fiz um ébo assim tao bom a Exu, sera que foi Toulouse a cidade que amo e me amou e que agora sabe que parto mais sempre voltando, ou sera que é o mau olhado da humanidade no seu recalque, no fundo pode ser tudo TPM ou esse momento da humanidade que sangra todo mês e que se pergunta se a fragilidade que ela se encontra é fato ou apenas uma opinião condicionada da sociedade a induziu desde sempre a achar que toda mulher é um ser doente.


achei que tivesse perdido o celular com cartao e carteirinha dentro, mas no fundo nao olhei o facebook o dia inteiro e o tempo todo estava ali a cliente dizendo que tinha guardado pra mim, parece um desses dias longos e intensos que na verdade de tão banais são apenas mais um dia de trabalho.


Mais uma vez Isabella Aurora me acompanhando e amanha recomeça a aventura no festival Sauvageonnes !



<3

Nenhum comentário: